reservar hotel moov!
Call Center Portugal +351 220 407 000
* Se viaja acompanhado com crianças até 12 anos, por favor, entre em contacto connosco para confirmar as possibilidades de acomodação.
Moov Corporate exclusivo para membros corporate

Nunca foi tão fácil reservar a sua estadia de negócios! Se já tem os acessos Corporate da sua empresa, clique no botão “reservas corporate” e vai ser direcionado para uma plataforma de reservas Moov onde deverá inserir os seus acessos e reservar com a sua tarifa Corporate.

Reservas Corporate
Descarregue a app:
App Store - Moov Hotels
Play Store - Moov Hotels

Fique no Moov Hotel Évora e visite Elvas

  • Eventos |

Évora, situada no Sul de Portugal, é uma das cidades com mais história do nosso país. Situada no coração do Alentejo, Évora é uma terra de infindáveis campos dourados, sobrelevados por oliveiras e sobreiros.

Aproveite a estadia no Hotel Moov Évora e fique a conhecer um pouco mais da história do Alentejo. A poucos quilómetros de Évora, perto da linha de fronteira, poderá aproveitar para visitar Elvas, um exemplo para a humanidade, porque lutou para manter a independência de Portugal e a sua história.

Em Elvas encontra um grandioso Aqueduto com 7 km e 843 arcos, a maior fortificação abaluartada do mundo, cujas estruturas defensivas em forma de estrela e com um perímetro de cerca de 10 km são um testemunho único da evolução da estratégia militar até ao século XIX devido às lutas com Espanha, pela independência de Portugal, em meados do séc. XVII. As fortificações de Elvas são hoje Património Mundial.

O concelho de Elvas tem também dois excelentes planos de água, nas albufeiras do Caia e Alqueva, por isso, as ocupações náuticas e a pesca são ofertas aliciantes, para além da caça.