reservar hotel moov!
Call Center Portugal +351 220 407 000
* Se viaja acompanhado com crianças até 12 anos, por favor, entre em contacto connosco para confirmar as possibilidades de acomodação.
Moov Corporate exclusivo para membros corporate

Nunca foi tão fácil reservar a sua estadia de negócios! Se já tem os acessos Corporate da sua empresa, clique no botão “reservas corporate” e vai ser direcionado para uma plataforma de reservas Moov onde deverá inserir os seus acessos e reservar com a sua tarifa Corporate.

Reservas Corporate
Descarregue a app:
App Store - Moov Hotels
Play Store - Moov Hotels

Se não pode sair para visitar, a visita vem até si…

Visitas Virtuais

Com o Covid-19, passamos todos por uma fase difícil, em que as visitas estão condicionadas e que viajar no futuro próximo é algo que o preocupa, então apresentamos a solução ideal para ultrapassar esta fase, sem prescindir de nada!

A solução ideal para conhecer tudo o que gostaria, na viagem que desmarcou ou que queria fazer, está apenas a um clique de distância.

 

Existem inúmeros Museus que aderiram à nova tendência do Museu Virtual, que acabam por ser uma excelente forma (mas que não substitui a física) de visitar estes espaços culturais que tanto deseja conhecer, repletos de cultura e história da Humanidade, mas que efetivamente não pode conhecer porque está confinado à sua cidade.

 

Aceder a estes museus é muito fácil, apenas precisa de visitar a página Google Arts & Culture

 

e escolher entre os milhares de museus disponíveis que incluem Galerias Uffizi  , Guggenheim, Rijksmueum, Louvre, Museu do Vaticano , Museu Britânico.

 

Ou então ainda pode aceder ao website de cada um deles e visitar a partir de lá, como é o caso do Museu da Mercedes Benz e da Porsche .

Alguns museus e espaços culturais estão ainda a fazer vídeos completos para o Youtube com a presença dos respetivos curadores e a fazer lives de Facebook:

Museu Van Gogh

Met

Museu do Louvre

Museu D’orsay

Museu Coleção Berardo