reservar hotel moov!
Call Center Portugal +351 220 407 000
* Se viaja acompanhado com crianças até 12 anos, por favor, entre em contacto connosco para confirmar as possibilidades de acomodação.
Moov Corporate exclusivo para membros corporate

Nunca foi tão fácil reservar a sua estadia de negócios! Se já tem os acessos Corporate da sua empresa, clique no botão “reservas corporate” e vai ser direcionado para uma plataforma de reservas Moov onde deverá inserir os seus acessos e reservar com a sua tarifa Corporate.

Reservas Corporate
Descarregue a app:
App Store - Moov Hotels
Play Store - Moov Hotels

Rota das Amendoeiras com estadia no Hotel Moov Porto Centro

  • Eventos |

O Hotel Moov Porto Centro e a CP – Comboios de Portugal estão mais uma vez juntos com a Rota das Amendoeiras, uma excursão às amendoeiras em flor nas Regiões do Alto Douro e Trás-os-Montes. A Rota das Amendoeiras inclui viagens de comboio, com complemento de autocarro. O passeio tem início na Estação de Porto/Campanhã, às 7h05 nos dias 7, 14, 21 e 28 de Março. Fique instalado no Hotel Moov Porto Centro e por, apenas 42€ por quarto, usufrua da oferta do pequeno-almoço buffet integrada neste roteiro. Compre o seu bilhete na CP – Comboios de Portugal e deixe-se levar pela beleza das paisagens do Douro e pelo conforto de uma estadia acolhedora no Hotel Moov Porto Centro.