reservar hotel moov!
Call Center Portugal +351 220 407 000
* Se viaja acompanhado com crianças até 12 anos, por favor, entre em contacto connosco para confirmar as possibilidades de acomodação.
Moov Corporate exclusivo para membros corporate

Nunca foi tão fácil reservar a sua estadia de negócios! Se já tem os acessos Corporate da sua empresa, clique no botão “reservas corporate” e vai ser direcionado para uma plataforma de reservas Moov onde deverá inserir os seus acessos e reservar com a sua tarifa Corporate.

Reservas Corporate
Descarregue a app:
App Store - Moov Hotels
Play Store - Moov Hotels

Palácio de Cristal vence “Sete maravilhas desaparecidas do Porto”

  • Eventos |

O Palácio de Cristal foi eleito como a primeira das ‘Sete Maravilhas Desaparecidas do Porto’, através do projeto “Porto Desaparecido”, um concurso que promoveu a escolha dos melhores edifícios históricos da cidade já desaparecidos.

Segundo o promotor do projeto, o objetivo foi “recolher as sugestões de pessoas que lembravam edifícios do Porto com saudade”, seguindo-se a seleção de 32 monumentos “tidos como mais significativos”.

O Palácio de Cristal era um edifício de ferro e vidro construído pelo arquiteto inglês Thomas Dillen Jones para acolher a Exposição Internacional do Porto, em 1865. Inspirado no Crystal Palace londrino, o Palácio de Cristal, com três naves com 150 metros de comprimento por 72 de largura, foi durante quase um século um ex-líbris do Porto, até que em 1951 foi demolido para dar lugar ao Pavilhão dos Desportos (atual Pavilhão Rosa Mota).

Os Parque e os Jardins do Palácio de Cristal são um espaço único localizado no centro do Porto, onde poderá deslumbrar-se com uma paisagem fantástica sobre o rio Douro e o mar. Os Jardins românticos do Palácio de Cristal, sempre foram um palco privilegiado de diversos eventos sociais e culturais.

Não perca a oportunidade de conhecer este local e fazer um passeio tranquilo pelos jardins românticos.