reservar hotel moov!
Call Center Portugal +351 220 407 000
* Se viaja acompanhado com crianças até 12 anos, por favor, entre em contacto connosco para confirmar as possibilidades de acomodação.
Moov Corporate exclusivo para membros corporate

Nunca foi tão fácil reservar a sua estadia de negócios! Se já tem os acessos Corporate da sua empresa, clique no botão “reservas corporate” e vai ser direcionado para uma plataforma de reservas Moov onde deverá inserir os seus acessos e reservar com a sua tarifa Corporate.

Reservas Corporate
Descarregue a app:
App Store - Moov Hotels
Play Store - Moov Hotels

Os melhores Miradouros do Porto

Sabemos que qualquer cidade vista do alto tem um encanto diferente e o Porto não é exceção
  • Clipping |

Sabemos que qualquer cidade vista do alto tem um encanto diferente e o Porto não é exceção. Sugerimos que aproveite ao máximo a vista sobre a cidade a partir dos seguintes miradouros:

  • Jardim do Morro, em Gaia: dizem que é de lá que se vê o melhor nascer do sol
  • Miradouro da Vitória, abaixo da Rua S. Bento da Vitória
  • Jardins Nova Sintra, na Rua Barão Nova Sintra: são um autêntico museu ao ar livre porque pode ver fontes e chafarizes antigos que foram sendo retirados do centro do Porto ao longo dos anos
  • Igreja da Lapa: É um dos miradouros mais altos, desde que as recentes obras de restauro do edifício abriram a torre sineira sul ao público. Por se situar numa das cotas mais altas do Porto, avista-se o Cabedelo, o mar e todos os montes e serras que cercam a cidade.

Créditos da foto: cronicasdtrazerporcasa.blogspot.pt