reservar hotel moov!
Call Center Portugal +351 220 407 000
* Se viaja acompanhado com crianças até 12 anos, por favor, entre em contacto connosco para confirmar as possibilidades de acomodação.
Moov Corporate exclusivo para membros corporate

Nunca foi tão fácil reservar a sua estadia de negócios! Se já tem os acessos Corporate da sua empresa, clique no botão “reservas corporate” e vai ser direcionado para uma plataforma de reservas Moov onde deverá inserir os seus acessos e reservar com a sua tarifa Corporate.

Reservas Corporate
Descarregue a app:
App Store - Moov Hotels
Play Store - Moov Hotels

Os melhores locais a visitar no Alentejo

Quer conhecer o Alentejo mas não sabe por onde começar? Nós damos-lhe dicas dos melhores locais ?

A maior região de Portugal irá surpreendê-lo com a sua beleza. O Alentejo é uma região cheia de história, com paisagens extraordinárias e uma costa com 170km de belas praias. Venha conhecer tudo o que esta região tem para oferecer!

  • – Castelo de Vide, conhecida como a “Sintra do Alentejo”, é um dos lugares mais românticos da região. O castelo está inserido numa vila fortificada, que sofreu diversos ataques na Idade Média, devido à sua proximidade com Espanha.

  • – Marvão, a vila do Marvão é uma das vilas fortificadas de Portugal mais bonitas. Localiza-se a 860 metros no topo da Serra do Sapoio. O castelo permite uma vista deslumbrante sobre o Parque Natural da Serra de São Mamede e sobre a cidade de Valência de Alcântara, em Espanha.

  • – Elvas, considerada património mundial da UNESCO. Esta cidade foi fortificada a partir de 1640, durante a restauração da independência de Portugal.

  • – Vila Viçosa, tornou-se numa das mais importantes vilas de Portugal a partir de 1461 com a chegada dos Duques de Bragança.

  • – Monsaraz, localiza-se no topo de uma colina e é considerada uma das mais belas aldeias de Portugal.

  • – Évora, classificada como património mundial da UNESCO desde 1986, é conhecida pelos seus monumentos que datam da época romana (alguns).

  • – Badoca Safari Park, criado em 1999, onde se pode ver animais como se estivesse em África, ao longo de 90 hectares. Existem mais de 250 animais em total liberdade (dentro dos limites do parque).

  • – Rota Vicentina, está inserida no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina. Esta rota oferece 5 percursos circulares de 3,5km a 13km que levam à descoberta das terras e falésias mais deslumbrantes da costa alentejana.