reservar hotel moov!
Call Center Portugal +351 220 407 000
* Se viaja acompanhado com crianças até 12 anos, por favor, entre em contacto connosco para confirmar as possibilidades de acomodação.
Moov Corporate exclusivo para membros corporate

Nunca foi tão fácil reservar a sua estadia de negócios! Se já tem os acessos Corporate da sua empresa, clique no botão “reservas corporate” e vai ser direcionado para uma plataforma de reservas Moov onde deverá inserir os seus acessos e reservar com a sua tarifa Corporate.

Reservas Corporate
Descarregue a app:
App Store - Moov Hotels
Play Store - Moov Hotels

Moov Porto Centro e Exponor são parceiros

  • Eventos |

Se vai estar pelo Porto e gosta de se manter informado sobre tendências, feiras e eventos, consulte o calendário da Exponor – Feira Internacional do Porto.

Apostando na internacionalização das feiras e da sua atividade, a Exponor tem apostado, ao longo dos anos, num crescimento sustentado e aderido a associações fora de Portugal que permitem a organização de feiras e exposições no exterior. Na Exponor tem também um Centro de Congressos e Negócios, com capacidade para receber 1800 pessoas em plateia.

Ao longo do ano poderá assistir a diversas feiras e eventos das mais variadas temáticas. Consulte o calendário da Exponor – Feira Internacional do Porto em https://www.exponor.pt/calendario.aspx

Se necessitar de estadia quando estiver no Porto, o Hotel Moov Porto Centro tem protocolo com a Exponor, asseguramos a sua estadia no coração da cidade do Porto num hotel repleto de presença da Sétima Arte, ao melhor preço possível.