reservar hotel moov!
Call Center Portugal +351 220 407 000
* Se viaja acompanhado com crianças até 12 anos, por favor, entre em contacto connosco para confirmar as possibilidades de acomodação.
Moov Corporate exclusivo para membros corporate

Nunca foi tão fácil reservar a sua estadia de negócios! Se já tem os acessos Corporate da sua empresa, clique no botão “reservas corporate” e vai ser direcionado para uma plataforma de reservas Moov onde deverá inserir os seus acessos e reservar com a sua tarifa Corporate.

Reservas Corporate
Descarregue a app:
App Store - Moov Hotels
Play Store - Moov Hotels

CHECK-IN ONLINE

Conheça a nossa nova facilidade de check-in e saiba como o fazer

Com a atual pandemia, existe uma necessidade crescente de minimizar o contacto Humano para que possamos permanecer em segurança, quer os hóspedes, quer os funcionários dos Hotéis. Desta forma, os Hotéis Moov tomaram uma medida adicional para que os seus hóspedes possam usufruir da sua estadia de forma totalmente segura: CHECK-IN ONLINE

 

O check-in online é possível em todos os Hotéis Moov de Portugal, brevemente também no Moov Curitiba, tornando-o rápido, prático e confortável. Para o fazer, terá de aceder ao link enviado juntamente com a confirmação de reserva e inserir os seus dados para efetuar o registo.

 

Quando chegar ao Hotel no dia da sua chegada, apenas terá de mostrar o seu documento de identificação (igual ao do registo online) e assinar eletronicamente no tablet para dar consentimento ao processamento dos seus dados, devido ao regulamento da proteção de dados. Após assinar e estar tudo correcto, será gerado um código para o seu telemóvel com o qual poderá aceder ao seu quarto.

 

Nos Hotéis Moov tornámos tudo simples, prático e seguro para si! Mais fácil era impossível ?