reservar hotel moov!
Call Center Portugal +351 220 407 000
* Se viaja acompanhado com crianças até 12 anos, por favor, entre em contacto connosco para confirmar as possibilidades de acomodação.
Moov Corporate exclusivo para membros corporate

Nunca foi tão fácil reservar a sua estadia de negócios! Se já tem os acessos Corporate da sua empresa, clique no botão “reservas corporate” e vai ser direcionado para uma plataforma de reservas Moov onde deverá inserir os seus acessos e reservar com a sua tarifa Corporate.

Reservas Corporate
Descarregue a app:
App Store - Moov Hotels
Play Store - Moov Hotels

As 12 melhores praias da região do Alentejo

Mostramos-lhe as praias mais bonitas da maior região de Portugal!

Vai de férias para o Alentejo? Quer fazer praia? Não deixe de visitar as praias alentejanas, consideradas as mais belas de Portugal! Nós mostramos-lhe quais:

  1. Praia de Tróia Galé (Grândola), esta praia é bastante apreciada pela vista privilegiada para o Parque Natural da Serra da Arrábida.

                                                                    Praia da Tróia Galé, Grândola

2. Praia da Comporta (Grândola), localizada na península de Tróia, nos limites da Reserva Natural no Estuário do Sado.

Praia da Comporta, Grândola

3. Praia do Carvalhal (Grândola), bastante procurada por amantes de surf e kitesurf.

Praia do Carvalhal, Grândola

4. Praia de Melides (Grândola), considerada a maior praia de Portugal. Bastante procurada por surfistas e amantes de parapente.

Praia de Melides, Grândola

5. Praia da Lagoa de Santo André (Santiago do Cacém), muito apreciada por famílias devido à tranquilidade das suas águas e pelos amantes de windsurf.

Praia da Lagoa de Sto. André, Santiago do Cacém

6. Praia de São Torpes (Sines), considerada a melhor praia para praticar surf na região do Alentejo. Neste local a temperatura é mais alta do que o normal devido à central termoelétrica localizada a poucos metros.

Praia de São Torpes, Sines

7. Praia de Samouqueira, Porto Covo (Sines), é uma praia pouco frequentada, com um caráter íntimo e natural.

Praia de Samouqueira, Porto Covo

8. Praia da Zambujeira do Mar (Odemira), está rodeada por altas falésias, onde pode desfrutar de uma vista deslumbrante sobre o oceano. Devido ao vento, esta praia oferece boas condições para o surf e o bodyboard.

Praia da Zambujeira do Mar, Odemira

9. Praia das Furnas, Vila Nova de Milfontes (Odemira), localizada na Foz do rio Mira, com um vasto areal que se estende desde o rio até ao mar.

Praia das Furnas, Vila Nova de Milfontes

10. Praia de Almograve ou Praia Grande (Odemira), esta praia está dividida em duas partes: de um lado uma praia com rochas e falésias e do outro uma praia com dunas.

Praia de Almograve, Odemira

11. Praia de Odeceixe (Aljezur), os banhistas podem escolher ir a banhos no mar ou no rio. Na zona do rio há quase sempre boas condições para a prática de canoagem e passeios de barco.

Praia de Odeceixe, Aljezur

12. Praia da Arrifana, é considerada uma das mais bonitas do país. Situa-se numa baía e tem como principal caraterística uma imponente rocha vertical que se eleva do meio do mar.

Praia da Arrifana