reservar hotel moov!
Call Center Portugal +351 220 407 000
* Se viaja acompanhado com crianças até 12 anos, por favor, entre em contacto connosco para confirmar as possibilidades de acomodação.
Moov Corporate exclusivo para membros corporate

Nunca foi tão fácil reservar a sua estadia de negócios! Se já tem os acessos Corporate da sua empresa, clique no botão “reservas corporate” e vai ser direcionado para uma plataforma de reservas Moov onde deverá inserir os seus acessos e reservar com a sua tarifa Corporate.

Reservas Corporate
Descarregue a app:
App Store - Moov Hotels
Play Store - Moov Hotels

Moov Corporate

Venha viajar em negócios connosco ✈️ #business

No Moov Hotel temos as melhores soluções para a sua empresa! O programa Moov Corporate permite-lhe usufruir dos Hotéis Moov de forma simples, dispensando contratos, podendo aproveitar ao máximo o conforto, localização, o design contemporâneo e a praticidade, aliados a um preço económico. Ideal para quem viaja em trabalho!!

 

O que é ser cliente Moov Corporate?

Se a sua empresa ou a empresa para a qual trabalha necessitar de alojamento de forma regular, pode ser elegível para ser um cliente Moov Corporate e ter acesso a uma tarifa privilegiada.

Terá acesso a uma área de cliente exclusiva para a sua empresa, para poder efetuar a sua reserva, diretamente através do website www.hotelmoov.com

Para cada estadia, terá de pedir fatura com contribuinte da empresa, para que a oferta seja válida!

 

Quais as vantagens?

Os clientes Moov Corporate terão vantagens correspondentes às necessidades de cada empresa. Poderá usufruir de um desconto direto sobre a sua estadia.

 

Como me candidatar?

Se tem necessidade de estadias regulares, envie email para salesmarketingmanager@hotelmoov.com