reservar hotel moov!
Call Center Portugal +351 220 407 000
* Se viaja acompanhado com crianças até 12 anos, por favor, entre em contacto connosco para confirmar as possibilidades de acomodação.
Moov Corporate exclusivo para membros corporate

Nunca foi tão fácil reservar a sua estadia de negócios! Se já tem os acessos Corporate da sua empresa, clique no botão “reservas corporate” e vai ser direcionado para uma plataforma de reservas Moov onde deverá inserir os seus acessos e reservar com a sua tarifa Corporate.

Reservas Corporate
Descarregue a app:
App Store - Moov Hotels
Play Store - Moov Hotels

Free Walking Tour Porto

  • Eventos |

Pode agora conhecer a cidade do Porto de forma totalmente gratuita. Percorra as ruas da invicta a pé, em boa companhia e fique a conhecer um pouco mais da história da cidade do Porto.

O Tour dura cerca de 3 horas e é indicado para pessoas desde os 8 aos 80 anos pois o trajeto é feito quase sempre em sentido descendente, causando um menor esforço para quem o pratica. Se pretender participar neste tour, deverá contactar o guia para reservar o seu lugar através do email portofwt@gmail.com ou facebook ou site www.freewalkingtourporto.com

Os tours decorrem todos os dias, com início às 10h, no centro do Porto. O Hotel Moov Porto Centro já experimentou e recomenda o Free Walking Tour.

Caso esteja de chegada à cidade do Porto e ainda não tenha Hotel para a sua estadia, visite-nos, o Hotel Moov proporciona-lhe uma estadia acolhedora e confortável, com tudo o que precisa para ter uma noite confortável e tranquila, sem gastar muito.