reservar hotel moov!
Call Center Portugal +351 220 407 000
* Se viaja acompanhado com crianças até 12 anos, por favor, entre em contacto connosco para confirmar as possibilidades de acomodação.
Moov Corporate exclusivo para membros corporate

Nunca foi tão fácil reservar a sua estadia de negócios! Se já tem os acessos Corporate da sua empresa, clique no botão “reservas corporate” e vai ser direcionado para uma plataforma de reservas Moov onde deverá inserir os seus acessos e reservar com a sua tarifa Corporate.

Reservas Corporate
Descarregue a app:
App Store - Moov Hotels
Play Store - Moov Hotels

Conheça o Porto em poucos dias

Conheça o Porto em poucos dias
  • Eventos |

Se vai estar de visita ao Porto por poucos dias e vai querer visitar alguns pontos de interesse da cidade, o Hotel Moov Porto Centro propõe-lhe cumprir alguns clichés da cidade:

subir à Torre dos Clérigos: reabriu este ano, celebrando 250 anos. Tem um novo elevador de acesso ao topo do edifício mais alto da cidade (76 metros)

andar no funicular dos Guindais: um percurso de dois minutos entre a Batalha e a Ribeira com vista para o Douro e a Ponte D. Luís

descer o teleférico de Gaia: uma viagem entre o Cais de Gaia e Jardim do Morro

 

O Hotel Moov propõe ainda descobrir alguns percursos românticos da cidade do Porto. Na Rua de Vilar inicia o percurso romântico, perto do Palácio de Cristal, desce a estreita rua Entre-Quintas pela rua da Macieirinha e termina na Restauração, à beira-rio. É um percurso de vinte minutos por ruas preferidas por ingleses e ocupadas por ruas da realeza. Aproveite esta caminhada e visite o Museu Romântico da Quinta da Macieirinha, uma reconstituição da alta burguesia portuense do século XVIII.

Não deixe de visitar a Estação de São Bento, com um átrio forrado por azulejos, logo em frente tem a , cujo terreiro oferece a primeira vista sobre o Douro. Desça até à Ribeira e descanse numa esplanada. Poderá ver a Ponte D. Luís I e fazer um cruzeiro sob as 6 pontes. Após esse passeio, conheça a Igreja de S. Francisco e o Palácio da Bolsa. Nada como uma viagem de elétrico para terminar a tarde, junto ao rio e que segue até à Foz onde encontra um passeio relaxante junto ao mar, repleto de lojas e esplanadas. Aproveite ainda para dar um passeio pelos jardins de Serralves, e visite o Museu. À noite regresse à baixa do Porto, onde encontra restaurantes, bares e muita animação para terminar o dia. Para terminar o dia da melhor forma, pernoite no Hotel Moov Porto Centro, um hotel situado num edifício centenário Art Decó que remonta aos anos 30 e que devolve ao Porto a alma da Sétima Arte.