reservar hotel moov!
Call Center Portugal +351 220 407 000
* Se viaja acompanhado com crianças até 12 anos, por favor, entre em contacto connosco para confirmar as possibilidades de acomodação.
Moov Corporate exclusivo para membros corporate

Nunca foi tão fácil reservar a sua estadia de negócios! Se já tem os acessos Corporate da sua empresa, clique no botão “reservas corporate” e vai ser direcionado para uma plataforma de reservas Moov onde deverá inserir os seus acessos e reservar com a sua tarifa Corporate.

Reservas Corporate
Descarregue a app:
App Store - Moov Hotels
Play Store - Moov Hotels

6 sugestões para se deliciar numa visita ao Porto

Sugestões de sítios onde comer gelados no Porto ?
  • Clipping |

Apesar das variantes da meteorologia terem sido uma constante ultimamente, quando aparece o Sol dá-nos logo sensação e saudades do Verão. Chega a esta altura e já começamos a contagem decrescente para os melhores dias do ano e, para isso, nada melhor do que um gelado para enganar a mente.

Aqui estão alguma sugestões dos melhores locais para se deliciar com um gelado pelas ruas do Porto! ?

Maria Palito, gelados artesanais com sabores incríveis, oreo, kit kat, vinho do porto, entre outros.

La copa, mais de 20 sabores artesanais confecionados segundo a tradição italiana. Aqui pode optar pelos sabores mais conhecidos ou fazer combinações absolutamente deliciosas.

Amorefrato onde as almofadas, os pequenos sofás, os candeeiros vintage e vários elementos tipicamente portugueses tornam esta geladaria num espaço acolhedor, aconchegante e que equilibra o moderno com o tradicional na perfeição.

Cremosi, conhecida pelos seus gelados 100% naturais, sem corantes e sem conservantes ou gordura animal, porém deliciosos.

Santini, os sabores tanto passam pelo tradicional, como chocolate ou caramelo, como se adaptam aos gostos dos mais arrojados,  como açaí com banana, melhor bolo de chocolate do mundo, pitaya ou rum com passas.

Neveiros, fundada na década de 1950, é das gelatarias mais antigas do Porto e das melhores também.

Sincelo, iogurte, vinho do Porto, cenoura, gelatina, amora ou chocolate são apenas alguns dos exemplos do total de cerca de 50 sabores que a Sincelo já criou.

Precisa de mais razões para as visitar quando estiver no Porto?