reservar hotel moov!
Call Center Portugal +351 220 407 000
* Se viaja acompanhado com crianças até 12 anos, por favor, entre em contacto connosco para confirmar as possibilidades de acomodação.
Moov Corporate exclusivo para membros corporate

Nunca foi tão fácil reservar a sua estadia de negócios! Se já tem os acessos Corporate da sua empresa, clique no botão “reservas corporate” e vai ser direcionado para uma plataforma de reservas Moov onde deverá inserir os seus acessos e reservar com a sua tarifa Corporate.

Reservas Corporate
Descarregue a app:
App Store - Moov Hotels
Play Store - Moov Hotels

Parceria Juice at Home

Parceria entre Moov Hotels e Juice at Home
  • Clipping |

Existem momentos especiais onde hóspedes exigentes pretendem serviços surpreendentes. Por esse motivo, os Hotéis Moov aliaram-se ao Juice at Home para que os nossos hóspedes possam degustar relaxadamente na sua habitação, ou possam levar para casa, para a família, desde um chocolate artesanal, uma compota em tubo, biscoitos artesanais aos mais diversos produtos.

Conheça a seleção de produtos agora disponíveis, pensados especialmente para quem viaja: https://www.juiceathome.com/hotel-delights/

Poderá fazer o seu pedido antes mesmo do check-in, para que possa receber no quarto do Hotel Moov a sua encomenda, ou poderá apenas solicitar no Hotel durante a sua estadia.

Aproveite esta excelente oportunidade para se deliciar nos Hotéis Moov com a Juice at Home.